Brigada Militar prende segundo envolvido na morte de menino de 10 anos em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Policiais da Brigada Militar (BM) prenderam na noite desta segunda-feira (21) o segundo suspeito, de 23 anos, envolvido no homicídio de um menino de 10 anos, na última sexta (18) na rua São João, no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul. Ele foi capturado na rua Dirceu Wisintainer, no bairro Salgado Filho, por volta de 18h.

Conforme a BM, uma equipe da Rocam tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão temporária contra ele, que já era conhecido por ter sido abordado outras vezes pela polícia. Os PMs encontraram o homem no pátio de casa. Após consulta ao sistema, foi dada voz de prisão e o preso encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

No crime, três indivíduos armados chegaram ao local em um veículo Gol de cor branca e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência da família do menino. Os tiros acertaram o pai e o irmão dele, que passam bem. Porém, o menino, atingido com três disparos de calibre 9 mm, morreu após dar entrada no pronto socorro do Hospital Pompéia. Um dos tiros acertou a cabeça do menino.

Sendo assim, as forças policiais prenderam só nessa segunda-feira dois homens apontados como envolvidos no crime. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), prendeu temporariamente na tarde dessa segunda um homem de 40 anos. As apurações em relação ao terceiro envolvido seguem em andamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.