Brigada Militar prende assaltante de banco de alta periculosidade em operação policial em Teutônia

Uma operação estratégica da Brigada Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 11, em Teutônia, um homem, foragido da Justiça há três anos e considerado pela polícia como de alta periculosidade devido sua vasta ficha criminal. Segundo a Brigada Militar, o homem é muito conhecido da região em especial por participar de assaltos a banco.

A Brigada Militar recebeu a informação, nesta sexta-feira, de que o homem estaria na cidade com um carro preto de características específicas. Foi criada uma operação rápida e estratégia com mais de 30 policiais militares da região. A cidade de Teutônia foi cercada e todas as ruas fechadas. Ele foi acompanhado por horas pelo efetivo.

Segundo a Brigada Militar, havia possibilidade do homem reagir e confrontar a polícia, por isso ele foi monitorado até estar afastado da área urbana da cidade, sendo caputado no centro Administrativo. O homem estava portando documentos falsos confeccionados em Pernambuco.

Ficha criminal

Roubo a estabelecimento bancário 1x
Roubo a estabelecimento comercial 3x
Roubo de veículo 2x
Roubo a residência 1x
Furto de veículo 1x
Prisão cumprimento de mandado 1x
Fuga de preso 1x
Recaptura de preso foragido 2x
Outros crimes 3x
Fonte BM

Fonte e Foto BM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.