Brigada Militar de Vacaria prende homem por receptação e recupera gado furtado

A Brigada Militar prendeu um homem no início da tarde de terça-feira (22/06) por receptação e recuperou duas vacas furtadas na localidade da Capela do Caravaggio, São Pedro, quinto distrito de Vacaria.

Uma guarnição já havia estado no local no dia 16 deste mês e recuperado duas vacas furtadas, mas não obteve êxito na localização do suspeito.

Guarnições deslocaram até uma propriedade particular, depois que a vítima relatou ter recebido informações que as vacas estariam no local, e localizaram duas vacas que já estavam remarcadas. Foi localizado também o capataz que admitiu ter remarcado os animais, mas não declarou como estes vieram parar em sua posse. No local foi apreendido o telefone celular do suspeito e uma marca que foi utilizada para remarcação do gado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação.

Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar – Whatsapp denúncias: (54)999459755

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.