Brigada Militar alerta para golpe envolvendo falsa fiscalização da Vigilância Sanitária

O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra alerta, para tentativa de golpe envolvendo o nome da vigilância sanitária. Os criminosos através de aplicativo de WhatsApp, tentam agendar uma suposta vistoria, para revisar o cumprimento dos protocolos da COVID-19 em nome do órgão municipal.

A Brigada Militar destaca que a vigilância não marca vistorias, nem tão pouco pede qualquer tipo de valor financeiro, dados via QR Code, códigos de autenticação, documentação ou dados pessoais, e da empresa por e-mail ou WhatsApp.

Em caso de visitas de supostos servidores ou qualquer dúvida importante fazer contato diretamente com a vigilância sanitária do município.

Vigilância Sanitária Caxias do Sul (54) 32904516

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.