Bombeiros encaminharam duas pessoas ao hospital de Veranópolis na terça-feira

Os dois casos trataram-se de mal súbitos e aconteceram no município veranense

Na terça-feira, dia 22 de junho, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou o encaminhamento de duas senhoras ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Os dois casos trataram-se de mal súbitos e aconteceram no município veranense.

O primeiro fato aconteceu às 13h, tendo como vítima uma senhora de 96 anos, que não se sentiu bem em sua residência, localizada na Avenida Osvaldo Aranha. Também na região central da cidade, desta vez às 23h15min, outra mulher, esta de 84 anos, passou mal em sua casa.

Em ambos os casos coube a corporação realizar os atendimentos pré-hospitalares e efetivar a transferência das vítimas ao HCSPL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.