Bebê morre após ser picado por escorpião no Paraná

Um bebê de 1 ano e 8 meses que foi picado por um escorpião no último sábado (29), na casa onde morava com seus pais na comunidade do Passo do Sol, zona rural de Chopinzinho teve morte cerebral confirmada na tarde deste sábado (05).

Segundo informações, ele brincava com seus irmãos e foi até o quarto pegar brinquedos, momento em que foi picado no pé. Inicialmente suspeitava-se que a criança havia sido picada por uma cobra, porém, no hospital foram informados que seria um escorpião.

O menino chegou ao hospital já com reações causadas pelo veneno e imediatamente foi transferido para Pato Branco.

Ele estava internado na UTI em Pato Branco em estado grave desde a última segunda-feira (31), e neste sábado, depois da equipe médica realizar os protocolos, foi confirmado após o meio dia à morte cerebral do pequeno. Amigos e conhecidos se solidarizaram e externaram condolências aos pais através das redes sociais.

A família agradeceu todos que se uniram em orações, pedindo a recuperação da criança.

As informações são da Rádio Chopinzinho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.