Aumento: 15 pacientes estão internados no hospital de Nova Prata em decorrência da covid-19

Nenhum deles aguarda por transferência para leito de UTI

Nesta segunda-feira, dia 07 de junho, 15 pacientes estão internados por conta da covid-19 no Hospital São João Batista, de Nova Prata. Desses, 11 estão confirmados e quatro são suspeitos. O número é superior ao registrado na sexta-feira, dia 04, o qual era sete. Após o falecimento de um paciente que aguardava há nove dias por leito de UTI, no dia 29 de maio, nenhum outro internado espera por transferência. Segundo a diretoria do HSJB, “não há vagas” na região, fato que demonstra a grande dificuldade no encaminhamento dos pacientes, por parte da casa de saúde.

Veja também | Hospital de Nova Prata divulga números de internações por casos confirmados de covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.