Atletas da Kalabia Runners na Ultramaratona Caminhos de Caravaggio

De 03 a 06 de junho, atletas participarão da Ultramaratona Caminhos de Caravaggio. O percurso de 217 quilômetros terá duas representantes pratenses: Lili de Barros e Joce Fochesatto, da equipe Kalabia Runners.

As atletas participam na modalidade caminhada durante quatro dias que passa por estradas e trilhas de Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Farroupilha.

Lili é destaque no ciclismo, sendo duas vezes campeã gaúcha na modalidade. Joce, envolvida no esporte, é integrante do CMD (Conselho Municipal de Desporto de Nova Prata), voluntária no projeto de atletismo Kalabia Runners, compete pela equipe e pedala.

Para as atletas de Nova Prata, a prova será o maior desafio de suas vidas esportivas. Porém, ambas afirmam estarem preparadas e contam com a benção da Nossa Senhora de Caravaggio.

O evento conta com um protocolo específico de prevenção da covid-19.

Fotos: Divulgação

Texto: Sonia Reginato/Dacaso Arte e Comunicação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.