Assalto de 8 horas em propriedade rural de Água Santa: criminosos utilizam carreta para roubar sacas de soja

Um assalto a propriedade rural foi registrado em Água Santa, na noite desse domingo, 13. O roubo aconteceu por volta das 19h.

Quatro indivíduos mascarados e armados renderam funcionários de uma granja e efetuaram o roubo. O assalto durou em torno de oito horas.

Por volta de 0h30 desta segunda-feira (14), os criminosos solicitaram uma carreta, que chegou no local e roubaram aproximadamente 500 sacos de soja.

Além do soja, os bandidos ainda levaram uma caminhoneta Fiat Strada Branca, uma carabina 22, duas espingardas de pressão, três motosserras, televisor, ferramentas e outros itens.

Os bandidos saíram da propriedade por volta das 4h, momento em que soltaram os funcionários.

A Brigada Militar de Tapejara foi acionada e registrou a ocorrência que deve ser investigada pela Polícia Civil.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.