Adolescente de 17 anos morre após ser atingido por árvore em SC

Um adolescente de 17 anos morreu nesta quarta-feira (23) após ser atingido por uma árvore em Taió, no Alto Vale do Itajaí. O jovem foi identificado como Daniel Gonçalves. Ele trabalhava na extração de eucaliptos com o pai no momento do acidente.

A vítima chegou a ser levada de carro até o Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Daniel. A Escola de Educação Básica Prof. Anair Margarida Voltolini, onde o jovem cursava o 3º ano do Ensino Médio, divulgou uma nota de pesar pela fatalidade.

O velório do jovem será realizado na Igreja Católica da comunidade de Ervinha. O sepultamento está marcado para está quinta-feira (24), no cemitério Municipal de Pouso Redondo.

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.