Acidente na BR 386 entre Carazinho e Coqueiros do Sul deixa dois condutores feridos

Na noite desta sexta-feira (11), a PRF de Sarandi, o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e o Samu atenderam a um acidente que deixou dois homens feridos após uma colisão entre dois veículos no quilômetro 156 da BR 386, próximo do acesso a Coqueiros do Sul. A colisão envolveu uma Fiat Strada com placas de Palmeira das Missões e um Polo com placas padrão Mercosul.

A Fiat Strada puxava uma carretinha que, segundo os bombeiros, tinha 8 motocicletas em cima. A Fiat Strada se deslocava no sentido Almirante Tamandaré do Sul – Sarandi e o Polo no sentido contrário. O condutor do veículo Polo que é morador de Guaíba, de 43 anos de idade, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e levado ao HCC onde recebe atendimento. Já o condutor do Fiat Strada foi resgatado pela equipe do SAMU. Após socorrer as vítimas os bombeiros realizaram a limpeza da pista.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado por quase uma hora. Os dois veículos envolvidos na colisão e as motocicletas que estavam na carretinha tiveram danos materiais de grande monta. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.