Acidente entre carro e ônibus deixa vítima fatal em São José do Herval

A colisão entre o ônibus de Porto Alegre e um Astra de Lajeado aconteceu no início da madrugada deste domingo, 27 de junho, no km 287 da BR-386 em São José do Herval deixou uma vítima fatal.

A vítima é um homem de 34 anos, morador de Lajeado, ele conduzia o veículo GM Astra que se envolveu em uma colisão frontal com um ônibus de Porto Alegre na BR-386 em São José do Herval. O acidente aconteceu por volta da 00h45min, no km 287 da BR-386. O veículo seguia no sentido capital-interior quando seu condutor teria perdido o controle vindo a rodopiar na pista e posteriormente colidiu frontalmente no ônibus. O condutor estava sozinho no veículo. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No ônibus ninguém ficou ferido.

Informações ClicSoledade, foto Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.