Acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um acidente, com capotamento, foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira (11) no Centro de Caxias do Sul. O fato ocorreu na esquina das ruas Vereador Mário Pezzi e Vinte de Setembro entre um Renault/Symbol e um Renault/Daster, ambos com placas de Caxias do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no desencarceramento de duas vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Segundo informações a Daster estava trafegando pela Rua Vereador Mário Pezzi, sentido bairro/centro e colidiu na lateral do Symbol que descia pela Vinte. Com o impacto da batida, o Symbol foi jogado contra o poste, enquanto a camionete capotou na na via. O condutor do carro, de 26 anos, teve escoriações na cabeça e precisou ser levado para atendimento hospitalar.

Já a condutora da camionete teve lesões na coluna e foi encaminhada para o pronto socorro. O trânsito no local do acidente ficou bloqueado parcialmente até a conclusão do socorro das vítimas e retirada dos veículos.

O helicóptero da Brigada Militar auxiliou na ocorrência. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.