Vigilantes localizam R$ 82 mil reais em parque de Passo Fundo e devolvem ao proprietário

Na manhã deste sábado (15), vigilantes do Parque da Gare, encontraram uma carteira com alto valor em cheques e dinheiro e localizaram o proprietário. O fato ocorreu no Centro de Passo Fundo.

Durante ronda pelo parque da Gare, os vigilantes da empresa MZ Segurança, localizaram uma carteira, com R$ 82 mil em cheques e dinheiro em espécie. O vigilante que encontrou o material levou ate o posto fixo da empresa e comunicou os colegas. Eles decidiram então por registrar em ata de serviço o encontro da carteira e dos valores.

Na carteira havia seis cheques, e três cartões, além de uma Carteira Nacional de Habilitação.

Após a procura, foi encontrado o proprietário da carteira e entregue, mediante as comprovações.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.