Vídeo | PRF intensifica fiscalização com uso de drone na BR 470 em Bento Gonçalves

Trabalho é direcionado a reduzir o número de acidentes graves na região

No mês de abril, a Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização de trânsito com uso de drone, também conhecido como VANT – veículo aéreo não tripulado. Essa intensificação teve como foco a redução de acidentes graves que têm ocorrido no trecho.

Desde o começo do ano, a Polícia Rodoviária Federal realizou atendimento a 77 acidentes de trânsito no trecho da BR 470 entre André da Rocha e Salvador do Sul. Nestes acidentes 12 pessoas ficaram feridas gravemente e 3 pessoas morreram. Entre as causas relacionadas nestes acidentes está a realização de ultrapassagens indevidas.

A PRF lembra aos condutores que a segurança no trânsito é feita por todos: motoristas, passageiros, pedestres. A fiscalização de trânsito tem por finalidade a busca por um trânsito mais seguro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.