Vídeo | Bebê que sobreviveu à chacina em SC deixa hospital

Segundo o Portal ND+, depois de cinco dias hospitalizado, o bebê de 1 anos e 8 meses, que estava internado no Hospital da Criança, em Chapecó, recebeu alta neste domingo (9). O menino sobreviveu a chacina em creche de Saudades, no Oeste catarinense. Na tragédia, que marcou a cidade com cerca de 10 mil habitantes no dia 4 de maio, cinco pessoas foram mortas, dentre elas três bebês.

O boletim médico foi divulgado pela assessoria do hospital por volta das 15h50. O menino ficou aos cuidados do médico Leandro Trevizan, que acompanhou a recuperação dele neste período de internação.

A criança sofreu ferimentos no rosto e também no pulmão, onde precisou passar por uma cirurgia. Ele chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRO (Hospital Regional do Oeste) e depois transferido para o Hospital da Criança.

A equipe de enfermagem e de médicos comemoraram a recuperação do menino. Eles festejaram a alta dele do hospital com balões pelos corredores do hospital. Sob aplausos, a família deixou o hospital bastante emocionada.

Confira o vídeo da homenagem que a família recebeu ao deixar o hospital:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.