Geral

Vídeo | Assassino de Saudades fica calado ao ser perguntado se está arrependido do ataque

Após oito dias internado, o autor da chacina em Saudades de 18 anos, deixou o HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, no começo da manhã desta quarta-feira (12).

Com lesões no pescoço, ainda decorrentes do ataque à creche Pró-Infância Aquarela, ele não esboçou reação ao deixar o hospital. Algemado, o jovem foi levado até a sede administrativa do hospital, que fica no andar inferior da unidade, em uma cadeira de rodas.

Ele foi caminhando até a viatura do Deap (Departamento de Administração Prisional), que aguardava ao lado de fora do hospital.

Quando questionado pelo jornalista do Grupo ND, Felipe Kreusch, sobre o que motivou o ataque à creche e se estava arrependido do que fez, o jovem permaneceu com um olhar frio e em silêncio. A viatura deixou a unidade de saúde às 7h38.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios