Veranópolis lança página “Ver.a Cultura”

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura lança nas mídias sociais a página “Ver.a Cultura”, com o slogan: “A arte de ver a cultura”.

Apresentando um novo conceito artístico e visual, essa importante ferramenta de integração vem para conectar diretamente a comunidade aos agentes culturais.

A página “Ver.a Cultura” apresentará assuntos relacionados às manifestações culturais e todas as suas faces – notícias, informes, eventos, cursos, talentos – e, com certeza, muita participação da comunidade veranense.

O Coordenador da Cultura, Alexandre Marciroli, destaca que “é notória a importância de gerar conteúdo online, visando a democratização da cultura e a divulgação das diversas manifestações culturais dos mais variados segmentos de nosso município”.

Acesse, siga, curta e compartilhe as postagens neste novo ponto da Cultura de Veranópolis e venha “Ver.a Cultura” de nosso município com um olhar todo especial.

Instagram: @veracultura
Facebook: https://www.facebook.com/culturavera

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.