Veranópolis está há uma semana sem registrar novas mortes por conta da covid-19

Quarenta e quatro pessoas já perderam a vida pela doença

Pela primeira vez em duas semanas, Veranópolis está sem registrar mortes por conta da covid-19 há mais de sete dias. O último falecimento por conta da doença registrado na cidade foi contabilizado na sexta-feira, dia 07 de maioAté o momento, na cidade, 44 pessoas já perderam sua vida para a doença.

O fato apresenta ineditismo, visto que, desde o dia 16 de abril, um ou mais óbitos ocorreram na cidade, por conta do vírus. Essa situação ilustra os dias fatídicos pelos quais passa o município.

SEMANANÚMERO DE FALECIMENTOS
25/04 – 01/052
02/05 – 08/051
Tabela informa o número de falecimentos nas últimas duas semanas | Levantamento Studio

Anteriormente a essas datas, há três semanas, a cidade chegou na mesma marca registrada hoje. Anteriormente a isso, o município ficou seis semanas com o registro de pelo menos um óbito no intervalo de sete dias. A maioria das mortes foram registradas no mês de março, o qual foi o mais letal desde o início da pandemia. Nesse intervalo de tempo, 19 veranenses vieram à óbito. Dessa forma, desde o começo da pandemia, muitas histórias foram interrompidas por conta do vírus e o fato mantém a comunidade veranense enlutada, até o momento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.