Veículo fica destruído após acidente da ERS 324 em Marau

Veículo Fiat Uno, com placa padrão Mercosul- Muçum, ficou completamente destruído no início da manhã desta sexta-feira (14), após acidente ocorrido na ERS 324,  KM 207, em São Luiz da Mortandade.

O condutor natural de Serafina Corrêa, trafegava no sentido Marau Passo Fundo, quando por razões desconhecidas atravessou as duas pistas opostas e ingressou na mata. Devido ao choque em árvore o veículo ficou completamente destruído.  Conforme informações preliminares, o homem de aproximadamente 40 anos, estava sozinho no veículo e dirigia no final na terceira faixa quando perdeu o controle do carro.

Ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros de Marau, que fez o desencarceramento, e foi encaminhado ao setor de Urgência e Emergência do Hospital Cristo Redentor.

O trânsito flui normalmente.

Com informações e foto da Rádio Vang FM de Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.