Um criminoso é preso e parte do dinheiro é recuperado pela Brigada Militar após assalto a Cresol de Estação

A agência da Cresol de Estação, município que fica entre Erechim e Passo Fundo, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (07). O fato aconteceu na avenida Lido Tagliari, centro da cidade.

Pouco antes das 11h da manhã desta sexta, um bandido entrou pela porta giratória e abriu a porta lateral para o seu compareça entrar. Em seguida os indivíduos que estavam encapuzados anunciaram o assalto e amarraram os clientes e funcionários da cooperativa de crédito.

Foi levado dinheiro dos caixas e do cofre. Ninguém se feriu. Não está descartada pela polícia a hipótese do roubo ter sido cometido por homens desarmados.

A Brigada Militar imediatamente iniciou buscas pelos assaltantes e por volta das 12h40 um dos criminosos foi capturado na cidade de Passo Fundo e foi recuperado parte do dinheiro roubado. Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição avistou um veículo GM/Astra, preto, placas de Passo Fundo, na Avenida Rio Grande, Bairro Valinhos, qual poderia ser um dos envolvidos, sendo realizada a abordagem.

Os policiais visualizaram uma grande quantidade em cédulas dentro do veículo. O condutor foi identificado e recebeu voz de prisão.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Getúlio Vargas, para reconhecimento das vítimas e posterior o registro policial. Seguem as buscas pelo outro criminoso.

Na noite da última quarta-feira uma agência da mesma cooperativa foi arrombada no município de Ernestina/RS e no dia 14 de abril dois indivíduos assaltaram a agência do banco em Jacutinga/RS.

A perícia foi acionada para obter o máximo de provas possíveis. A quantia levada pelos criminosos não foi informada.

Com informações do Portal Tchê, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.