Trabalhador vai ver namorada de trator e invade pátio de residência no RS

Um homem invadiu o pátio de uma residência com trator, após perder o controle do veículo, durante a madrugada, de sábado(29), em Alegrete.

De acordo com o registro, o indivíduo estava em um estabelecimento rural no interior do Município, cerca de 30 km da cidade quando decidiu que viria buscar a namorada.

Por volta das 2h, ele chegou ao bairro Piola, entretanto, perdeu o controle da direção do trator e invadiu o pátio de uma casa, causando danos na cerca.

A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Para os policiais, o homem que dirigia o trator e não é habilitado, disse que o proprietário do veículo não tinha conhecimento que ele havia saído do interior com o trator para vir à cidade. A intenção era ver a namorada que, possivelmente, iria retornar com ele.

Diante da situação, foi feito contato com o dono do veículo que confirmou a versão do funcionário. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia onde foi realizado registro.

O veículo foi retirado do local durante a madrugada.

Com informações e foto do Portal Alegrete Tudo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.