Totens de atendimento da Corsan são instalados em Cotiporã e Fagundes Varela

Totens de atendimento da Corsan foram instalados nos últimos dias em Cotiporã em Fagundes Varela.

Em Cotiporã o totem está localizado no saguão da Prefeitura Municipal, Rua Silveira Martins, 163, também em Fagundes Varela, o totem está instalado no saguão da Prefeitura, na Avenida Alfredo Reali, 300.

Nos dois locais os usuários da Corsan podem realizar a impressão da segunda via de faturas, bem como solicitar outros tipos de serviços através do equipamento, tais como verificar a situação do abastecimento, solicitar o envio da fatura por e-mail, registrar vazamento de água no imóvel e vazamento de água na rua.

Demais solicitações serão acrescentadas sempre que houverem atualizações no equipamento. Com o totem de atendimento instalado, os moradores das duas cidades não precisam se deslocar até o escritório da Corsan que fica situado em Veranópolis para realizar essas solicitações.

Demais serviços podem ser solicitados através do APP Corsan, site oficial www.corsan.com.br , 0800 646 6444 ou dirigindo-se até o escritório da Corsan em Veranópolis desde que realizado agendamento prévio para o atendimento presencial em nossos canais oficiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.