Policial

Tentativa de homicídio é registrada em Barão

Por volta das 18h dessa sexta-feira, um homem, de 38 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na localidade de Francesa Baixa, interior de Barão.

O tiro atingiu um dos braços da vítima, que foi socorrida por familiares. Após os primeiros atendimentos no Hospital São José, o homem foi encaminhado para unidade de saúde de Montenegro. Ele foi atacado dentro de sua residência. Segundo informações do comissário Leonardo Melgarejo, da Delegacia de Polícia de Barão, após perícia realizada no local foram identificado cinco tiros sendo que um teria acertado o homem.

Ainda não há suspeito da ação criminosa e nem o que teria motivado a ação. Atenderam a ocorrência Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Brigada Militar e Polícia Civil.

Com informações da Polícia Civil e Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios