Policial

Tapa teria sido motivação para homicídio no fim de semana em São Marcos

Segundo o Portal São Marcos Online, na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de São Marcos, prendeu preventivamente um homem de 29 anos, autor do homicídio ocorrido no sábado (15), em um alojamento para trabalhadores rurais as margens da BR 116, na Linha Edith.

O suspeito, que estava trabalhando em uma propriedade rural em Lajeado Grande – distrito de São Francisco de Paula, confessou o crime e foi preso logo em seguida, por volta das 20h, cerca de 12 horas após no encontro do cadáver de Jorge Fernando Medeiros Guizolfi; 60 anos, natural de Porto Alegre.

Durante a segunda-feira foram ouvidas sete pessoas o e conforme apuração da polícia civil, com base no depoimento do suspeito, o crime teria sido motivado por um tapa, dado pela vítima no autor, que desferiu uma pedrada na cabeça de Guizolfi. O local também apresentava marcas de luta corporal.

A investigação continuará para a total elucidação do fato. O suspeito responderá criminalmente por homicídio qualificado, por motivação fútil.

Este é o segundo homicídio do ano no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios