Tamanho de órgão genital causa ataque de fúria e confusão em motel

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Civil da cidade de Água Boa, em Mato Grosso, no Centro-Oeste brasileiro. Segundo portal local, uma confusão em um motel virou caso de polícia após a decepção de uma mulher com o órgão genital do seu companheiro.

O homem de 25 anos foi atacado por sua colega de academia, que relatou ter se decepcionado com o tamanho do órgão genital do parceiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele precisou pular o muro do motel, mas mesmo assim a mulher conseguiu alcançá-lo na rua e, com garrafadas e pauladas na cabeça, agrediu o homem. Ele precisou de atendimento médico e policial.

Aos agentes, o homem contou que ele e a mulher se conheceram na academia e saíram de lá juntos, com destino ao motel.

De acordo com o portal BSB Times, por volta das 20h, a mulher teve um ataque de fúria e começou a atingi-lo com uma garrafa quebrada. Para fugir, ele conseguiu pular o muro e a agressora só parou quando foi contida por moradores locais.

A mulher, por sua vez, disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um determinado tamanho, mas, na hora, a realidade era bem diferente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Municipal Ana Neta, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investigará o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.