Sicredi inaugura nova agência em Veranópolis

A nova filial é a primeira da região Sul a ser totalmente sustentável

Aberta ao público a partir da quinta-feira, dia 20 de maio, a nova agência da Sicredi traz inovação e sustentabilidade para Veranópolis. Com a nova estrutura, a cooperativa acumula duas unidades no município, investimento que é um retorno a confiança empreendida pela comunidade veranense no trabalho da instituição.

A agência, que irá trazer desenvolvimento econômico e social para uma área que está crescendo no município – a Palugana – também busca trazer à tona a questão da sustentabilidade. Sendo a primeira sede totalmente sustentável da região Sul e a terceira do Brasil, a estrutura gera energia limpa, possui reaproveitamento de materiais desde a sua base de construção e é totalmente acessível.

No local, observa-se uma preocupação com o meio ambiente, com a diversidade social e com o desenvolvimento econômico dos associados.

– Para nós, Sicredi Serrana, sustentabilidade é um olhar de longo prazo, de olhar para o ecossistema, olhar para onde estamos. […] Estamos aqui falando, também, de sustentabilidade econômica, que gere riqueza, que agregue valor, que crie sentido e prosperidade para os lugares onde vivemos. Estamos falando de uma sustentabilidade social, de dar amparo e apoio a todas as pessoas, das diversas classes, rendas e etnias, que convivem nos ambientes que a gente vive, dando a eles inclusão financeira e principalmente respeito humano, acolhida e ética – afirma o presidente da cooperativa, Marcos Balbinot

Apesar de ser uma agência separada fisicamente da localizada na Avenida Júlio de Castilhos, a nova instalação será uma continuidade da outra filial, podendo o cliente escolher em qual prefere se dirigir ao precisar de atendimento. Nesta quinta-feira, dia 19 de maio, às 19h30min, a agência será entregue à comunidade em uma live, transmitida nos canais da Sicredi Serrana.

A Studio TV esteve conhecendo as instalações da nova agência, assista

Entrevista abordou a temática e detalhou mais informações sobre a nova agência

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.