Serra Gaúcha receberá 19.340 novas doses da vacina contra a covid-19

As vacinas serão usadas para aplicação de segundas doses

A 19ª remessa de doses da vacina contra a covid-19 chegará na Serra Gaúcha na sexta-feira, dia 14 de maio. Ao total a localidade, que corresponde a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), receberá 19.340 novas doses do imunizante, que serão distribuídas entre os 49 municípios da região. Dessas, 12.840 são da Oxford/Astrazeneca e 6.500 da Coronavac.

As vacinas serão usadas para aplicação de segundas doses, contemplando as pessoas que necessitam completar seu esquema vacinal.

CORONAVACASTRAZENECA
Dose 2 – idosos vacinados com a 10ª remessa –6.500 doses.Dose 2 – pessoas vacinadas com a 5ª remessa – 12.840 doses.
Levantamento: Studio

Essa nova remessa diz respeito as 364.850 novas doses recebidas pelo governo estadual nesta quinta-feira, dia 13. Ao total, a Serra Gaúcha já aplicou 377.342 vacinas, sendo 264.151 em primeira dose e 112.191 em segunda dose. A localidade é a segunda com maior número de vacinados no estado do RS, estando atrás apenas de Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.