Seleção para vagas de emprego foi realizada neste sábado, em Veranópolis

A ação é promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio e busca auxiliar a contratação de pessoas por parte das empresas

Na manhã deste sábado, dia 08 de maio, aconteceu na Casa da Cultura de Veranópolis, das 08h às 11h, uma ação de recrutamento e seleção para vagas de emprego. A ação é promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio, juntamente com a Agência FGTAS/Sine, e busca auxiliar a população veranense desempregada a encontrar um trabalho. Nesse caso, o Poder Público se coloca como uma ponte entre candidato e indústria.

Hoje, o recrutamento foi realizado para a empresa Oleoplan. Cerca de 50 pessoas compareceram no local, onde além da seleção, entrevistas de emprego já foram realizadas.

Esse programa estava sendo desenvolvido em janeiro deste ano, e já firmou parceria com três empresas. A atividade foi interrompida por conta dos regramentos de bandeira preta e retornou neste mês de maio.

A previsão é que, em breve, outra atividade semelhante seja realizada. Data e demais detalhes serão informados pelas mídias locais. Para dúvidas, o contato da Secretaria de Indústria e Comércio é o 3441-7859 e o Whatsapp, (54)99680-3889.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.