Segue na UTI em Canoas mãe que tentou matar filha de dois anos na BR-386 em Lajeado

Apresentando melhoras nesta sexta-feira (21), Ana Alice segue internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ela é a mulher de 34 anos que convidou filha para se matar. O vídeo circulou pelas redes sociais e o acidente no qual ela se envolveu na BR-386 está sendo investigado pela Polícia Civil.

A mulher que passou por cirurgia na última terça-feira (18), já está com a prisão preventiva decretada. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada regional da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, em entrevista ao Agora no Vale.

Além disso, no vídeo, Ana pede para que a filha se despeça do pai. Chorando, a criança diz que não vai fazer isso. De acordo com a delegada, o homem já foi ouvido. “O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem outro relacionamento e que a mulher não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, conta a delegada.

O acidente

A mulher conduzia um Fiat Uno que colidiu frontalmente em um caminhão na BR-386, em Lajeado. Na sequência, uma caminhonete Tucson também se envolve na ocorrência.

O caminhoneiro relatou aos policiais que a mulher invadiu a pista para colidir frontalmente. “Claro que podem ocorrer problemas mecânicos e ela ter perdido o controle do automóvel, a gente não tem esta informação”, complementa a delegada regional para o Agora no Vale.

A mulher ficou gravemente ferida e foi levado ao Hospital Bruno Born em Lajeado. Porém, devido ao seu estado de saúde, precisou ser transferida para Canoas. A criança sofreu apenas ferimentos leves. Os outros dois motoristas envolvidos não se feriram.

Com informações da Agência GBC.

Vídeo que circula nas redes sociais

https://youtu.be/bOKjluGVSZg

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.