Secretaria de Educação de Vila Fores entrega kits de alimentação escolar

No último sábado, dia 08, no período da manhã, foram entregues kits da alimentação escolar, nas escolas Doze de Maio e Nostri Bambinini, visando o cumprimento a Resolução do FNDE nº 02, de 09 de abril de 2020, onde no período da pandemia, permite que o município adquira e entregue kits alimentares aos alunos.

Os kits de alimentação referem-se aos meses de fevereiro, março e abril, onde as aulas ocorreram somente no sistema remoto (à distância). Todos os alunos tiveram o direito de receber o kit, onde foram distribuídos 418 kits, totalizando um pouco mais de 3.000 kg de alimentos. Elaborados pela equipe de nutrição, os kits têm o objetivo de garantir nutrientes essenciais e uma alimentação de qualidade e saudável aos alunos, visando manter a rotina de alimentação do ambiente escolar e priorizando a aquisição de produtos da agricultura familiar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.