Secretaria da Saúde de Veranópolis recebe câmara fria do Estado

Na quarta-feira, dia 12 de maio, o município de Veranópolis recebeu de doação do Estado do Rio Grande do Sul, uma câmara fria para conservação de imunobiológicos, que necessitam ser armazenados refrigerados. O equipamento da marca ELBER, vem para aprimorar a Rede de Frio do Programa Nacional de Imunização-PNI.

A câmara de conservação doada ao município, é de uso médico-hospitalar, com capacidade de 200 litros. O equipamento opera com temperaturas entre 2°C e 8°C e serve para armazenar insulina, vacinas e outros medicamentos.

A doação desta câmara fria, faz parte da compra do lote de 310 unidades, entregues para 194 municípios gaúchos pela Secretaria Estadual da Saúde, com recursos do Ministério da Saúde.

Fotos: SMS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.