Notícias

Rótula localizada na Avenida Júlio de Castilhos é danificada

Secretaria de Obras realiza o conserto

Uma das rótulas localizadas na Avenida Júlio de Castilhos, área Central de Veranópolis, amanheceu nesta terça-feira, dia 04 de maio, danificada. Segundo informações de populares e da Secretaria de Infraestrutura, o fato aconteceu ainda na segunda-feira, 03, e teve como causa o insucesso da realização de uma manobra por parte de um caminhão.

Além de danificar o canteiro central, parte do meio-fio da esquina que liga a Júlio a Avenida Dr. José Monatury, também foi quebrado com o impacto (veja imagem abaixo). Nesta manhã, por volta das 08h, um funcionário da Prefeitura esteve no local para fazer o conserto, fato que gerou lentidão no trânsito nas primeiras horas da manhã. Neste momento, o trabalho ainda deve ser finalizado.

O fato levanta um debate, que já está em estudo por parte da Secretaria de Obras: a proibição da circulação de caminhões na localidade. Apesar da ocasião ser particular e se tratar de um caso específico, gera alerta para uma próxima eventualidade, situação que proporciona a abertura para diálogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Essas rótulas são uma vergonha. São grandes demais. Sem contar nos arbustos que plantaram nas esquinas e atrapalha toda a visão do motorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios