Região

Protásio Alves recebe uma viatura semiblindada

O prefeito de Protásio Alves, Itamar Girardi, e o vice-prefeito, Jocimar Furlan, participaram, na terça-feira, 04, do ato de entrega de 221 veículos para a BM entre viaturas semiblindadas, motos e ônibus.

A solenidade de entrega das viaturas aos municípios aconteceu na Academia da Polícia Militar, em Porto Alegre, e contou com a presença de governador e vice-governador do Estado, além de deputados e senadores.

O prefeito Itamar e o vice-prefeito Jocimar receberam a chave da viatura das mãos de Cristiane Zinelle Ferreira Lohmann, chefe de gabinete do deputado federal Biolchi (MDB), autor da indicação para Protásio Alves.

O município recebeu uma SUV semiblindada que foi entregue à Brigada Militar na terça-feira, 11. Participaram do ato o prefeito Itamar, o vice-prefeito Jocimar, o Major Luís Fernando Becker e o Capitão Rogério Schuh, do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT); Marcelo Rodrigues Pereira e Márcio Santos, comandantes da BM de Nova Prata e Protásio Alves, respectivamente; e o efetivo policial que atua no município.

É um reforço significativo à segurança do nosso Estado e Município. Agradecemos a todos que se empenharam para viabilizar este reforço na área da segurança pública – comenta o prefeito Itamar.

O veículo é adequado à topografia do Município e favorece o atendimento à população de Protásio Alves – ressaltou o Major Becker. Além disso, ele comentou que Protásio Alves é o único município de 2ª Companhia da Brigada Militar que recebeu a viatura semiblindada.

As aquisições dos veículos foram realizadas com recursos de emenda da bancada federal do Rio Grande do Sul, do Piseg e de convênio do Detran/RS com o Fesp.

Foto Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios