PRF recupera moto roubada e prende criminoso em Vacaria

No final da tarde deste sábado (1⁰), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou uma motocicleta roubada. A ação ocorreu na BR 116.

Em policiamento ostensivo na rodovia, equipe PRF deu ordem de parada a um condutor de uma motocicleta com placa de São Leopoldo, que não obedeceu e fugiu por vias municipais. Na Avenida Franciosi, ele abandonou a motocicleta e seguiu a pé, pulando muros, cercas de arame farpado e adentrando em várias residências, onde foi contido com ajuda dos moradores e acabou preso pelos PRFs.

Durante a identificação veicular, os policiais constataram que a motocicleta havia sido roubada em janeiro deste ano, durante um assalto a uma propriedade rural no município de Ipê.

O criminoso de 35 anos, que estava com a habilitação cassada e tinha passagens por ameaças e posse de entorpecentes, foi preso e encaminhado à polícia judiciária local. A motocicleta será restituída a seu proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.