PRF realiza a maior apreensão de cigarros contrabandeados do ano no Brasil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de um milhão de maços de cigarros contrabandeados durante uma apreensão no Paraná, na segunda-feira (3)

Por volta das 20 horas, na BR-277, policiais rodoviários federais verificaram que um caminhão, com placas paraguaias, adentrou uma área rural e foi abordado. O motorista, um paraguaio, de 58 anos, disse aos policiais que estava carregando cerca de 400 mil maços de cigarros que seriam descarregados em uma propriedade rural nas proximidades.

Os policiais o acompanharam e, ao chegarem ao local indicado, encontraram outro caminhão já carregado com cigarro, com cerca de 100 mil maços de cigarros, por dois homens.

A partir disso, os homens foram detidos e os policiais iniciaram vistorias na propriedade, encontrando, no porão de uma residência, cerca de 500 mil maços de cigarros.

Diante dos fatos, os três homens foram detidos pelo transporte e depósito dos cigarros contrabandeados do Paraguai.

No total, foram apreendidos cerca de um milhão de maços de cigarros, além dos dois caminhões que estavam carregados e dois veículos que estavam na propriedade; um Celta e uma Ranger.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR), para o registro do crime de contrabando.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.