Geral

PRF prende homem por uso de documento falso na BR 470 em Garibaldi

Na tarde desse sábado, 01, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento falso. A prisão ocorreu durante abordagem a uma motocicleta na BR 470, em Garibaldi.

Durante atividades de policiamento, os PRFs abordaram uma motocicleta Honda CG e solicitaram os documentos do condutor e da motocicleta. Ao realizar consulta ao sistema, constatou-se divergência entre os dados. Indagado sobre o documento, o condutor informou que havia comprado a habilitação por 3000,00 reais porque teve sua habilitação cassada e não estava conseguindo passar na prova de reciclagem.

O homem, de 39 anos e morador de Bento Gonçalves, com passagens policiais pelos crimes de furto, ameaça, estelionato e violação de suspensão para dirigir, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local para posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios