PRF faz surpresa de aniversário para irmãos em Bento Gonçalves

Mãe entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal relatando que os dois irmãos portadores de necessidades especiais, Yuri e Ruan, tinham grande admiração pela PRF

No início da tarde desse sábado, 01, o bairro Borgo, em Bento Gonçalves, ficou marcado pela presença policial. Viaturas e motocicletas da PRF entraram na cidade com sirene e giroflex ligados para fazer uma surpresa aos garotos que estavam de aniversário.

Os irmãos Yuri e Ruan , de 14 e 8 anos, nem esperavam que receberiam a visita de Policiais Rodoviários Federais em uma data tão especial. O encontro ocorreu após a PRF receber uma ligação da mãe dos meninos relatando que o sonho dos dois era de serem policiais. Com duas viaturas e oito motocicletas, os PRFs emocionaram a família e se emocionaram com a alegria dos irmãos que utilizam cadeira de rodas.

O chefe da delegacia da PRF em Bento Gonçalves, André Benedetti, expressou sua alegria em fazer a ação. Benedetti destacou que “na oportunidade nós  entregamos dois bonés para eles, mostramos as viaturas e falamos sobre nosso trabalho. Foi uma singela homenagem para poder retribuir um pouco do carinho que eles têm conosco”.

A mãe dos meninos, Alessandra, relatou que os filhos não tinham palavras para expressar a alegria da visita. “Foi muito lindo e vai ficar marcado para a vida toda deles”, comentou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.