PRF atira para forçar parada de carreta dirigida por motorista bêbado

Um motorista profissional foi detido na tarde deste domingo (09) após ser flagrado alcoolizado dirigindo um caminhão carregado com 50 toneladas de soja na BR 050, em Campo Alegre de Goiás, no sudeste goiano. A PRF precisou intervir para conter o caminhão e evitar um acidente de proporções desastrosas na praça de pedágio que fica próxima ao local.

A concessionária que administra a rodovia identificou um caminhão que saiu de Cristalina (GO) seguindo em direção ao estado de Minas Gerais ziguezagueando pela via, conduzindo de forma perigosa, e acionou a PRF em Catalão. Os policiais se deslocaram e encontraram a carreta no percurso, fazendo diversas tentativas de parar o veículo, que continuava a seguir em alta velocidade, sem demonstrar intenção de parar. A Polícia Militar também foi acionada e apoiou nas tentativas de interceptar a carreta.

Próximo à praça de pedágio, onde há 40 dias houve um acidente gravíssimo envolvendo veículo de carga, os policiais efetuaram disparos em partes do caminhão fazendo com que o motorista finalmente parasse.

O homem, de 40 anos, foi levado para a unidade operacional da PRF em Catalão, onde realizou o teste do etilômetro, que acusou embriaguez: 1,22 miligramas de álcool por litro de ar. Ele confessou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica em um estabelecimento na cidade de Cristalina (GO) antes de pegar a estrada.

O motorista foi detido e levado para a polícia civil em Catalão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.