Geral

PRF apreende carreta em Rio Pardo carregada com mais de meio milhão de reais em roupas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desse domingo (16), uma carreta carregada com grande quantidade de roupas de origem estrangeira que entrou ilegalmente no país. A apreensão aconteceu na BR-471. 

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta Scania com placas de Antônio Prado. Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo foi encontrada grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira introduzida ilegalmente no Brasil. 

O motorista, 39 anos, natural de Alegrete, não tinha a nota fiscal nem a documentação de importação dos produtos. Ele foi preso e apresentado na polícia judiciária local. 

A carreta e a carga foram apreendidas e encaminhadas à polícia judiciária federal, para posterior encaminhamento à Receita Federal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios