Geral

PRF apreende 350 garrafas de vinho sendo transportadas sem comprovação de origem em Lajeado

Na manhã desta terça-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo carregado com vinhos que entraram ilegalmente no país.

Durante ação de enfrentamento à criminalidade na BR 386, com a participação do serviço de inteligência da PRF, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Gol, emplacado em Santa Catarina, que era conduzido por um homem de 20 anos, morador de Dionísio Cerqueira. Na sua ficha policial constam passagens pelos crimes de receptação e tentativa de homicídio.

Em fiscalização ao carro, foram encontradas no seu interior 65 caixas de vinho, totalizando 350 garrafas, as quais ocupavam todo o porta-malas e banco traseiro. Não havia documentação fiscal que comprovasse a origem lícita dos produtos.

O condutor disse aos policiais que seria pago para fazer o transporte, tendo retirado o veículo já com a carga num ponto marcado no município de Santo Antônio do Sudoeste, para levá-la até Porto Alegre.

Os vinhos e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios