Prefeitura de Veranópolis promove pesquisa junto ao setor turístico

A pesquisa se encontra disponível até dia 12 de maio

Após um ano de pandemia, as áreas turísticas e culturais ainda são os setores mais afetados. Para entender o reflexo do surto de contaminação pela COVID-19 no setor turístico, a Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis está realizando uma pesquisa online com empreendedores do turismo.

A pesquisa visa conhecer as adaptações e mudanças que as empresas precisaram realizar para a continuidade dos negócios, assim como conhecimento sobre a contaminação pela COVID-19 nos ambientes de trabalho. Estão convidados para participar da pesquisa empreendedores do setor turístico e cultural, tais como hospedagens, gastronomia, artesanato, guias de turismo e condutores, agências de viagens, vinícolas, transportes de passageiros, eventos, agências de viagens, atrativos turísticos, dentre outros.

A pesquisa se encontra disponível até dia 12 de maio através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1XijnxjZXGNSYIRwwB8GqM1zHi8a-R27am41Cn4NKyiCO8Q/viewform

Informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.