Prefeitura de Veranópolis convoca proprietários de supermercados para reunião

O encontro será uma notificação sobre a conduta dos estabelecimentos e um reforço da importância de serem seguidos os regramentos

avanço da covid-19 em Veranópolis tem se tornado uma preocupação nos últimos dias. Por conta disso, medidas foram pensadas pelo comitê de crise do município e começarão a ser implementadas nesta quinta-feira, dia 06 de maio. Uma das estratégias adotadas é a convocação por parte da Prefeitura dos proprietário de mercados da cidade para uma reunião. No encontro, será realizada uma notificação verbal aos estabelecimentos sobre as suas condutas e o reforço da importância de serem seguidos as medidas de distanciamento.

– Nós convocamos uma reunião com os proprietários de supermercados, justamente para que a gente notifique eles para que sigam aquele regramento pré-estabelecido. A gente observou, uma mudança de conduta também dos supermercados, um certo relaxamento dos seus cuidados – afirma o prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli.

A reunião ocorrerá no dia de amanhã, quinta-feira, dia 06 de maio. Essa medida se soma a outras duas: a intensificação da fiscalização ao decreto municipal e a restrição de funcionamento dos bares.

Neste momento, segundo dados da Secretaria de Saúde, há 70 casos ativos no município, número que está acima da média dos últimos dias.

Assista a entrevista realizada pela Studio TV junto ao prefeito de Veranópolis e saiba mais sobre as alterações

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.