Policial

Posto de combustível é autuado por aglomeração em Bento Gonçalves

Um posto de combustíveis foi autuado por causa de aglomerações em Bento Gonçalves. As ações de fiscalização do decreto de Distanciamento controlado estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, Departamento Municipal de Trânsito (DMT), 3º BPAT, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e o setor de fiscalização.

Neste domingo (02), 4 estabelecimentos foram vistoriados e 3 aglomerações verificadas, 65 pessoas foram abordadas. Um posto de combustível, no bairro Fenavinho, foi autuado por haver aglomeração e não cumprimento dos regramentos de prevenção ao coronavírus. A fiscalização flagrou várias pessoas no local bebendo e sem fazer o uso de máscara e manter o distanciamento controlado. Todos foram dispersados do estabelecimento.

Também foram registradas várias pessoas aglomeradas na área da Rua Coberta. Foram flagradas cerca de 40 pessoas no local. Todos foram dispersados pela fiscalização. Foram fiscalizados os bairros: Borgo, Botafogo, Caminhos de Pedra, Centro, Cidade Alta, Fátima, Fenavinho, Imigrante, Licorsul, Planalto, Progresso, Santa Marta, Santa Rita, São Roque.

Com informações do Portal Notícias de Bento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios