Policial

Polícia Civil apreende mais de 200 quilos de maconha em Venâncio Aires

Na tarde desta segunda-feira (03), a Polícia Civil realizou apreensão recorde de maconha no interior do município de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. Foram apreendidos 343 tijolos de maconha, pesando no total 211,3 kg do entorpecente.

A ação se deu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência de um indivíduo de 33 anos, na localidade de Linha Herval. Parte da droga estava em um dos cômodos da casa, enquanto o restante estava enterrado em uma plantação de milho e também em um matagal, localizados nos fundos da propriedade rural, que possui cerca de 6 hectares.

Além das drogas, foram apreendidos um colete balístico pertencente ao Instituto Geral de Perícias (IGP), um simulacro de fuzil, modelo airsoft, uma touca ninja, um carregador sobressalente de uso restrito com capacidade de 50 cartuchos para pistola calibre 9mm, uma balança digital e um telefone celular.

O morador da casa, que cumpre pena em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de acessório de arma de fogo de uso restrito.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, que conduziu os trabalhos, a ação representa um duro golpe em uma das maiores facções da região, tratando-se da maior apreensão realizada pela Polícia Civil de Venâncio Aires no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios