Pessoas com comorbidades começam a ser vacinadas contra a covid-19 em Veranópolis

Nesta terça-feira, dia 04 de maio, por volta das 06h, um novo grupo prioritário começou a ser vacinado contra a covid-19, em Veranópolis. Seguindo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde, pessoas de 55 a 59 anos, com comorbidades, foram as contempladas pela nova fase de imunização. O movimento esteve baixo nas primeiras horas da manhã, porém, a adesão está sendo satisfatória, segundo análise das enfermeiras aplicadoras das vacinas. A imunização ocorre no horário de funcionamento de cada Posto de Saúde e estará sendo realizada até a sexta-feira, dia 07.

É importante que as pessoas de 55 a 59 anos que possuem alguma comorbidade, verifiquem a tabela abaixo, para averiguar em que doença se encaixa e qual documento é necessário apresentar para realizar a vacinação contra a covid-19. Além do documento comprovando a comorbidade, é obrigatório portar documento de identificação, CPF, Cartão de Vacinação e Cartão do SUS.

As doses aplicadas são provenientes do 15ª lote, que disponibilizou ao município 820 novas vacinas contra a covid-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.