Pela segunda noite consecutiva, fiscalização ao decreto é realizada em Veranópolis

A mesma ação feita no sábado já havia sido realizada na sexta-feira

Na noite do sábado, dia 08 de maio, uma ação conjunta foi realizada a fim de verificar o cumprimento do decreto municipal, em Veranópolis. Na fiscalização estiveram presentes a Brigada Militar, Força Tática, Conselho Tutelar e fiscais da Prefeitura. A atividade foi realizada entre às 20h e 22h e teve como foco inibir aglomerações em via pública. Nenhuma anormalidade foi detectada, não sendo necessária a ação ostensiva das autoridades. O funcionamento de bares e restaurantes também foi verificada, não sendo constatada nenhuma irregularidade.

A ação conjunta ocorre pela segunda noite consecutiva, visto que a mesma atividade foi realizada na sexta-feira, dia 07 de maio, também não registrando problemas. O objetivo do movimento é conter o avanço da covid-19 na cidade. Após o aumento preocupante de casos no município, o Poder Público Municipal elencou três medidas pontuais de combate ao vírus: o combate a aglomerações, por meio de fiscalização fortenotificação aos supermercados, por conta do grande movimento e fechamento dos bares às 20h.

O baixo movimento foi observado, principalmente, pelas condições climáticas. O trabalho deverá ocorrer, novamente, nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.