Paixão em quatro rodas: conheça a história da coleção de carros do veranense José Mello

Ele é considerado um dos maiores colecionadores de veículos na região

Cada pessoa possui suas paixões. As do veranense José Mello andam sobre quatro rodas. Grande colecionador de carros antigos, ele possui um dos maiores acervos da região, tendo em posse veículos exclusivos no Brasil. Hoje em dia, ele já não contabiliza mais, quantitativamente, suas peças, mas sim, de forma qualitativa. Visto ter uma coleção muito dinâmica, com trocas frequentes de carros com outros colecionadores, não contabiliza, com precisão, quantos veículos possui.

Desde muito jovem, José sempre gostou das máquinas, sendo um sonho de vida consolidar uma coleção como a que possui hoje. Depois de cerca de 50 anos comprando, vendendo e trocando veículos, tem o acervo dos sonhos, que tanto encanta os amantes de automobilismo.

Em Veranópolis, sua coleção é destaque. Sempre presente nos Encontros de Carros Antigos, promovidos pelo Longevidade Car Club, suas máquinas são as mais aguardadas. Em 2020, na última edição do evento referido, o seu carro Kaiser Imperial, foi o veículo destaque.

Relembre a história do colecionador e do veículo destaque do 9º Encontro de Carros Antigos de Veranópolis, na reportagem feita em 2020

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.