Padre morre em acidente com gaiola cross

O padre Alexandre Paulo de Matos, 46 anos, morreu na manhã deste sábado, 15, em Indaial, por conta de um acidente com carros conhecidos como “gaiola cross”. O pequeno veículo onde o padre estava saiu de pista e capotou por volta das 9h30.

O Corpo de Bombeiros de Indaial foi acionado para atender a ocorrência que deixou outras três pessoas feridas. Os socorristas foram até o local, em uma das trilhas do Morro do Barão, para atender as vítimas. Lá, encontram o padre já sem vida.

O veículo envolvido no acidente saiu de pista e desceu 15 metros em um barranco, vindo a capotar.

Também estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil, Samu e Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo do padre foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Padre conhecido na região

Atuante no Vale do Itajaí, o padre Alexandre trabalhava atualmente na Paróquia São Roque, em Benedito Novo.

Em Indaial, ele já havia estado por anos na Paróquia Santa Inês. Também conhecido em Blumenau, morou no bairro da Velha, onde era muito querido pela comunidade.

Nas redes sociais, colegas e amigos lamentaram a morte do sacerdote. “Que tristeza. Tão maravilhoso, amava sua alegria, era contagiante. Sem palavras”, comentou um conhecido. “Foi meu professor, uma ótima pessoa! Que triste”, disse uma aluna.

Horário e local do velório e sepultamento do padre Alexandre ainda não foram divulgados.

Fonte: Portal O Município

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.