Operação Madrugada Certa foi realizada em Guaporé e Vista Alegre do Prata

Quatro veículos foram removidos, um condutor foi autuado por dirigir sobre influência de álcool e quatro condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação

Devido ao momento de pandemia causada pela Covid-19, onde é proibido a aglomeração por motivos de saúde pública, está sendo comum reuniões clandestinas com aglomeração de pessoas, utilização de bebida alcoólica e produção de perturbação do sossego alheio, através de som automotivo nas proximidades do Rio Carreiro no município de Vista Alegre do Prata, para tanto, na madrugada deste sábado, 08 de maio, foi realizada pela Brigada Militar a “Operação Madrugada Certa”, no entroncamento da RS 441, com a Avenida Silvio Sanson, próximo ao pórtico do Autódromo de Guaporé.

No local, foi realizada uma barreira policial integrada com a Brigada Militar de Guaporé, Vista Alegre do Prata, Força Tática e Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano. Durante a fiscalização, quatro veículos foram removidos ao pátio do guincho, um condutor foi autuado por dirigir sobre influência de álcool, ART 165 do CTB (R$ 2.934,70); mais oito por recusa ao teste do etilômetro, ART 165A do CTB (R$ 2.934,70); quatro por dirigir sem habilitação, além de diversas autuações por: dirigir sem cinto de segurança, veículo em mau estado de conservação, entre outras.

Este tipo de ação busca concientizar a comunidade e evitar acidentes de trânsito ocasionados pelo uso de bebida alcoólica, que na maioria das vezes causam perdas irreparáveis.

A Brigada Militar salienta que continuará fazendo este tipo de operação com locais, horários e datas incertas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.